sexta-feira, 11 de junho de 2010

Anúncio República Democrática de SãoTomé e Príncipe Ministério das Obras Públicas, Infra-estruturas, Transporte e comunicações ENASA Pedido d

Anúncio
República Democrática de SãoTomé e Príncipe
Ministério das Obras Públicas, Infra-estruturas, Transporte e comunicações
ENASA
Pedido de Manifestação de Interesse
(Aquisição de Bens)
Título: “Fornecimento de viaturas de combate ao Incêndio no Aeroporto”

O Governo da República Democrática de SãoTomé e Príncipe através da Empresa Nacional de Aeroportos e Segurança Aérea “ENASA” pretende adquirir viaturas de combate ao incêndio no Aeroporto, com vista a prestar melhores serviços.

A ENASA convida as empresas elegíveis (firmas) a manifestarem o seu interesse em fornecer as referidas viaturas. As Firmas (empresas) interessadas devem fornecer a informação (CV) da empresa, folhetos, brochuras, execução de contratos similares, e existência de pessoal qualificado entre a equipe de funcionários, etc.), que indica que estão qualificados para fornecer os serviços em referência.

Uma “lista curta” de empresas /firma) será seleccionada de acordo com o regulamento de Licitações e contratações públicas, aprovado pela Lei nº 8/2009 de 26 de Agosto. As empresas interessadas (firmas) poderão obter informações adicionais no endereço abaixo indicado durante as horas de expediente (08h00 às 16 16h00).

As manifestações de interesse devem ser entregues ou enviadas até 18 de Junho de 2010 para:
Direcção Administrativa e Financeira
ENASA -Empresa Nacional de Aeroportos e Segurança Aérea
Aeroporto Internacional de SãoTomé, Caixa Postal 703 – SãoTomé
Tel. 00 239 2221878 / 2221878
E-mail: enasast@hotmail.com ou enasa@cstome.net

Um comentário:

  1. Olá Leonildo,

    Li alguns posts de seu blog e resolvi lhe fazer este convite.

    Sou brasileiro, jornalista e mantenho há dois anos um projeto sem fins lucrativos na internet chamado O Patifúndio (www.opatifundio.com). Trata-se de uma revista eletrônica voltada à cultura, ao cotidiano e às relações humanas e linguísticas dos países onde a língua portuguesa é exercitada.

    Estamos a procura de colaboradores interessados e conhecedores de São Tomé e Principe, vem sendo difícil preencher essa lacuna em nosso projeto.

    Caso tenha interesse, por favor, entre em contato comigo pelo e-mail michellniero@opatifundio.com. Seria muito importante para nós abrirmos mais essa janela para o mundo lusófono.

    Um abraço

    ResponderExcluir